top of page

Welton Nadai representa o Brasil na WOMEX 2025, na Finlândia | Instituto Lumiarte

  • 20 de abr.
  • 1 min de leitura

Welton Nadai representou o Brasil na WOMEX 2025 (Worldwide Music Expo), realizada entre 22 e 26 de outubro de 2025, em Tampere, na Finlândia. A participação integrou o programa CreativeSP, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a InvestSP, que levou uma comitiva de profissionais ao maior encontro internacional da indústria da música.

Reconhecido por sua atuação artística e pela condução de mais de 70 projetos culturais à frente do Instituto Lumiarte, Welton apresentou no evento uma trajetória que conecta performance, educação e inclusão.

A WOMEX reuniu participantes de mais de 90 países, promovendo intercâmbios, parcerias e novas oportunidades no cenário global. Durante o encontro, Welton participou de painéis, reuniões e showcases, ampliando o diálogo com curadores e agentes culturais internacionais.

A presença na WOMEX reforçou o papel da produção cultural do interior paulista no cenário mundial e consolidou o compromisso do Instituto Lumiarte com a difusão da música brasileira, a formação de público e o acesso à cultura.


Fonte: Instituto Lumiarte

 
 
bottom of page