HISTÓRICO

Principais projetos realizados ao londo de nossa trajetória.

2019

Leva para mais de 5 cidades o espetáculo Música in Natura, que cria um momento de música, artes cênicas, artesanato e meio ambiente.

2017

Promove o 7° Seminário de Violão de Rio Claro, trazendo para esta edição nomes como Fábio Zanon, Quaternaglia, Edson Lopes, Pedro Cameron, entre outros.

2015

Inicia as atividades de assessoria a Casa do Ipê amarelo, um espaço de artes que oferece um calendário de eventos e oficinas de formação cultural.

2013

Dá início com o Circuito do Violão ao projeto “Violão na Escola”, que leva música erudita para alunos de escola pública, que passam a conhecer grandes obras através de grandes violonistas.

2011

Realiza o 1° Seminário de Violão de Rio Claro, evento que desde então é realizado anualmente de forma ininterrupta, que nesta edição contou com nomes como Edson Lopes, Violões Artes Trio e Duo Siqueira Lima.

2018

Lança o Álbum “O Violão bem Temperado” do Brasilis Guitar Duo, formado pelos violonistas Edson Lopes e Guilherme Sparrapan.

2016

Juntamente com a micro galeria SECHIISLAND, realiza através do PROAC Editais 6 meses de atividades no segmento de artes visuais, promovendo uma série de  exposições, performances e residências internacionais.

2014

Como projeto “Mais cultura, Mais vida”, desenvolve junto com o governo federal um conjunto de atividades de todos segmentos com duração de 6 meses no CEU das Artes de Rio Claro (SP).

2012

Estabelece o trabalho de agenciamento do Violões Artes Trio, que virá a ser um dos mais respeitados trio de violões da atualidade.