sáb., 20 de nov. | RABECA CULTURAL

WELTON NADAI EM CAMPINAS

Em Campinas teremos a apresentação de Welton Nadai em parceria com a Casa de Show Rabeca Cultural, em um concerto fantástico. Será no sábado, dia 20 de novembro, localizada na Avenida Dona Maria Franco Salgado 250 Jd Atibaia, Sousas 13.106-290.
Os ingressos não estão à venda
WELTON NADAI EM CAMPINAS

Horário e local

20 de nov. 20:00
RABECA CULTURAL, Av. Dona Maria Franco Salgado, 250 - Jardim Atibaia (Sousas), Campinas - SP, 13106-290, Brasil

Sobre o evento

Sabemos que 2020 e 2021 foi um ano totalmente diferente do imaginado. Tivemos mudanças drásticas, não somente no mundo da música, mas sim, de modo geral. Quem poderia prever a disseminação de um vírus que iria causar o distanciamento social? Todos de máscara! Os artistas tiveram que se adaptar.  E neste “novo normal”, podemos apreciar em Rio Claro e região o violonista Welton Nadai que está lançando neste ano de 2021 seu novo álbum com obras do compositor Pedro Cameron, e uma turnê em cidades do interior com um repertório que inclui obras e arranjos do mestre Cameron, bem como outras grandes obras do repertório tradicional do violão e muita música brasileira em óticas diferentes, que vão desde Tom Jobim passando por Pixinguinha, indo até o regional Angelino de Oliveira, sempre com arranjos do mestre Pedro Cameron, que sempre mantém o clima de sala de concerto, mesmo nos seus arranjos de música popular, sintetizando o melhor dos compositores e realçando todo o brilho do nosso querido violão.

Baixe o álbum gratuitamente em www.weltonnadai.com.  

Este evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte!

Nesse álbum há inovação e delicadeza! Apreciem!

#PraCegoVer Na imagem aparece a foto de Welton Nadai olhando fixamente para frente, segurando o corpo de seu violão, direcionando o braço do violão para frente da imagem. As características da arte gráfica são em um fundo preto, com um texto em letras brancas, na parte de cima escrito ( Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Instituto Lumiarte apresentam), logo abaixo descrito ( Welton Nadai ) (Turnê de lançamento do álbum "Pedro Cameron") (20/11- Sábado - 20h00) (Campinas - SP).  No rodapé temos uma faixa branca com os logotipos todos escritos em preto, sendo mencionados Proac Editais, como Parceria, Result Contabilidade, Auto Reverse, como Organização a Aline Pinton e Rede Vinil Produtora, Apoio Lumiarte, e realização Governo do Estado de São Paulo. Abaixo descrito: Baixe o álbum gratuitamente em www.weltonnadai.com

Compartilhe este evento