qui., 08 de set.

|

www.facebook.com/institutolumiarte

VIOLÕES ARTES TRIO - LIVE MUSICAL

O trio leva toda mistura experiência com versatilidade para levar ao público um repertório de acesso á música clássica, nesta live que será dia 08/09, quinta-feira às 19h00 no facebook do Instituto Lumiarte.

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos
VIOLÕES ARTES TRIO - LIVE MUSICAL

Horário e local

08 de set. 19:30 – 20:30

www.facebook.com/institutolumiarte

Sobre o evento

Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte apresentam o “Violão Digital”, e para este dia incrível, o trio leva toda mistura experiência com versatilidade para levar ao público um repertório de acesso á música clássica, nesta live que será dia 08/09, quinta-feira às 19h00 no facebook do Instituto Lumiarte.

Oferece como medidas de acessibilidade tradutor de libras, audiodescrição e descrição de imagens nas redes sociais (#PraTodosVerem).

Realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e conta com o patrocínio das empresas Comercial João Afonso, CECAFI, Arielle Revestimentos, Carmelo Fior, Pisoforte Revestimentos Cerâmicos e Companhia Metalgraphica Paulista.

#PraTodosVerem Na imagem temos o desenho de cordas de violão em branco e ao lado uma foto do Trio de violonistas. As características da arte são em um fundo preto com realces em vermelho nos cantos superior direito e inferior esquerdo. Os textos são em letras brancas e azuis escrito Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, e Instituto Lumiarte apresentam, ( Violão Digit@al) (descrição dos compositores) (Violões Artes Trio) (Welton Nadai I Pedro Cameron I Priscila Giusti) ao lado temos (SETEMBRO – 08 – 19H) (Ao Vivo – facebook/institutolumiarte)(classificação livre para todas as idades) (tarja vermelha com escrito GRATUITO). No rodapé temos os logotipos todos escritos, sendo mencionados Patrocínio Lei de Incentivo à Cultura, Cecaf, Pisoforte Revestimentos Cerâmicos, Comercial João Afonso, Companhia Metalgraphica Paulista, Apoio Casa do Ipê Amarelo, Lumiarte, Produção Aline Pinton Produções, Auto Reverse Produção Multimídia, Mary Favoretto Produções, Rede Vinil Produtora, Result Contabilidade, Realização, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.

Compartilhe este evento