qua., 24 de nov. | Escola Mun. Amália Malheiros Moreira

VIOLÃO NA ESCOLA EM CORDEIRÓPOLIS

Acontecerão apresentações na unidade de ensino: Escola Municipal Amália Malheiros Moreira localizada na R. Flamínio Levy, 521. Será no dia 24 de novembro, no período da manhã, com recital especial para os alunos.
Os ingressos não estão à venda
VIOLÃO NA ESCOLA EM CORDEIRÓPOLIS

Horário e local

24 de nov. 07:30 – 8:30
Escola Mun. Amália Malheiros Moreira, R. Flamínio Levy, 521 - Jardim Planalto, Cordeirópolis - SP, 13490-000, Brasil

Sobre o evento

Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte apresentam Violão na Escola.

Agora com o “novo normal”, foi necessário uma adaptação.

E com o retorno dos alunos nas escolas, há uma valorização do contato da criança com a música.   Vocês sabiam que em Cordeirópolis há um engajamento dentro das escolas com o Projeto “Violão nas Escolas” do Instituto Lumiarte?

É isso mesmo! Esse evento exclusivo para os alunos e professores, conta com belos recitais de violão como instrumento solista e também a música erudita e instrumental, levando um programa de concerto de caráter didático, que por sua vez se torna um rico material para as disciplinas de arte e também um material complementar para outras disciplinas, além de fomentar o público.

Acontecerão várias apresentações nas unidades de ensino: Escola Municipal Amália Malheiros Moreira localizada na R. Flamínio Levy, 521 - Jardim Planalto, Escola Jorge Fernandes localizada na Rodovia Constante Peruchi, 159, Escola Coronel José Levy localizada na R. Visc. do Rio Branco, 437 – Centro, Emeif Maria Nazareth Tocco Lordello, localizada na R. São João Evangelistas, 500B - Condominio Res. II, Escola Geraldo Aparecido Rocha localizada 149, R. dos Cravos, 1 e na Emef Profª Maria Aparecida Pagoto Moraes localizada na R. Galdino de Souza - Jardim Cordeiro. Será no dia 24 de novembro, nos períodos da manhã e da tarde, com recital especial para os alunos.

Afinal, ainda que tenham pouca idade, eles irão se encantar em ouvir os sons de um violão. Lembrando que esse é um evento exclusivo para os alunos.

Para saber mais, acompanhe o @institutolumiarte nas redes sociais.

Este evento é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte.

Este projeto oferece como medidas de acessibilidade libras, legenda, folder em braille, descrição de imagens nas redes sociais (#PraCegoVer) e rampas de acesso para cadeirantes.

Compartilhe este evento