top of page

seg., 03 de jul.

|

E. M. JOÃO BATISTA MAULE

VOLÃO NA ESCOLA EM RIO CLARO (SP)

Na Escola Municipal João Batista Maule, em Rio Claro (SP), os alunos terão a chance de participar de uma experiência musical única chamada Violão na Escola, que contará com a apresentação dos violonistas Welton Nadai e Edson Travaina.

VOLÃO NA ESCOLA EM RIO CLARO (SP)
VOLÃO NA ESCOLA EM RIO CLARO (SP)

Horário e local

03 de jul. de 2023, 08:00 – 15:30

E. M. JOÃO BATISTA MAULE, Av. 7 Assistência, 833 - Jardim Novo, Rio Claro - SP, 13509-000, Brasil

Sobre o evento

Na Escola Municipal João Batista Maule, em Rio Claro (SP), os alunos terão a chance de participar de uma experiência musical única chamada Violão na Escola, que contará com a apresentação dos violonistas Welton Nadai e Edson Travaina. Com um repertório variado que abrange músicas clássicas e populares, as 10 apresentações proporcionam uma oportunidade para os alunos ampliarem seus conhecimentos musicais. 

Os concertos acontecerão no dia 03 de julho nos turnos da manhã e tarde. 

Este evento é uma realização da Prefeitura de Rio Claro, Secretaria da Cultura e Instituto Lumiarte através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e conta com o patrocínio das empresas Tigre Tubos e Conexões e Instituto Hansen, ficando a produção sob a responsabilidade do Instituto Lumiarte, Aline Pinton Produções, Auto Reverse Produção Multimídia, Mary Favoretto Produções, Rede Vinil Produtora e parceria da Resultt Contabilidade e Casa do Ipê Amarelo, e oferece como medida de acessibilidade descrição de imagens nas redes sociais (#PraTodosVerem), rampas de acesso para cadeirantes, assistente em evento. 

#PraTodosVerem Cartaz de divulgação do projeto Violão na Escola. Na parte de cima, numa tarja rosa com letras pretas, aparece: "Prefeitura de Rio Claro, Secretaria da Cultura, Tigre, Instituto Hansen e Instituto Lumiarte apresentam”: Abaixo no centro da foto o músico Welton Nadai se encontra assentado numa cadeira tocando seu violão para as crianças que o assiste. No canto inferior direito com fundo rosa em letras brancas o desenho de um lápis na horizontal com listras brancas, abaixo do lápis o nome do projeto "Violão na Escola” e mais abaixo o nome da cidade de Rio Claro com letras azuis. No rodapé, há marcas de patrocinadores e apoiadores do projeto

Compartilhe esse evento

bottom of page