top of page

seg., 11 de set.

|

E. E. JOAQUINA DE CASTRO AZEVEDO

VOLÃO NA ESCOLA EM IRACEMÁPOLIS (SP)

O Violão na Escola representa uma experiência exclusiva para os alunos, e desta vez a E. E. Joaquina de Castro Azevedo de Iracemápolis - SP, receberão no dia 11/09, nos períodos da manhã e tardeos violonistas Welton Nadai e Edson Travaina.

VOLÃO NA ESCOLA EM IRACEMÁPOLIS (SP)
VOLÃO NA ESCOLA EM IRACEMÁPOLIS (SP)

Horário e local

11 de set. de 2023, 12:45 – 18:20

E. E. JOAQUINA DE CASTRO AZEVEDO, R. Benedito Granco, 26 - Jardim Lazaro Onorio de Oliveira, Iracemápolis - SP, 13497-210, Brasil

Sobre o evento

O Violão na Escola representa uma experiência exclusiva para os alunos, e desta vez a E. E. Joaquina de Castro Azevedo de Iracemápolis - SP, receberão no dia 11/09, nos períodos da manhã e tardeos violonistas Welton Nadai e Edson Travaina.  Com um repertório diversificado que abrange tantas músicas clássicas quanto populares, esses músicos estão prontos para expandir o horizonte musical dos estudantes. Além das apresentações musicais, o evento inclui momentos de interação pedagógica e discussão, proporcionando uma experiência singular e enriquecedora para todos os envolvidos.    

Este projeto é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Instituto Lumiarte através programa PROAC-ICMS, e conta com o patrocínio das empresas Urbano Alimentos, Tigre Tubos e Conexões, Instituto Hansen, Estação do Bem, Eco Primos, Indústria de Urnas Bignotto, Candura, Doimo Transportadora e Sapataria Lago Azul, ficando a produção sob a responsabilidade do Instituto Lumiarte, Aline Pinton Produções, Auto Reverse Produção Multimídia, Mary Favoretto Produções, Rede Vinil Produtora e parceria da Resultt Contabilidade e Casa do Ipê Amarelo, e oferece como medidas de acessibilidade descrição de imagens nas redes sociais (#PraTodosVerem), rampas de acesso para cadeirantes, banheiro adaptado e assistente em evento. 

#PraTodosVerem Cartaz de divulgação do projeto Violão na Escola. Na parte de cima, em letras pretas, aparece: "Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas e Instituto Lumiarte apresentam: Logo abaixo no canto esquerdo da foto na parte superior dentro de um quadrado em branco o desenho de um lápis com listras na horizontal, abaixo do lápis o nome do projeto "Violão na Escola”, mais abaixo o nome da cidade de Iracemápolis – Numa sala de aula está o músico Welton Nadai com seu violão assentado numa cadeira de frente para os alunos. No rodapé, há marcas de patrocinadores e apoiadores do projeto.

Compartilhe esse evento

bottom of page