top of page

qui., 08 de dez.

|

CENTRO CULTURAL DA USP

VIOLÕES ARTES TRIO EM SÃO CARLOS (SP)

O espetáculo será no Centro Cultural da USP, dia 08 de dezembro às 19h00.

VIOLÕES ARTES TRIO EM SÃO CARLOS (SP)
VIOLÕES ARTES TRIO EM SÃO CARLOS (SP)

Horário e local

08 de dez. de 2022, 19:00 – 20:00

CENTRO CULTURAL DA USP, Av. Dr. Carlos Botelho - Parque Santa Monica, São Carlos - SP, Brasil

Sobre o evento

"Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte apresentam" Violões Artes Trio, formado por Pedro Cameron, Priscila Giusti e Welton Nadai traz para a cidade de São Carlos um espetáculo com belíssimas transcrições para trio de violões de uma seleção de peças de compositores do período romântico, com destaque para a peça “A Valsa das Flores” de Tchaikovski. 

O espetáculo será no Centro Cultural da USP, dia 08 de dezembro às 19h00.  

Duração: 50 minutos  

Classificação indicativa: Todas as idades  

Este projeto oferece como medidas de acessibilidade tradutor de libras, folder em braille, descrição de imagens nas redes sociais (#PraTodosVerem), rampas de acesso para cadeirantes, assistente em evento, permissão para cão guia. Este evento é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e conta com o patrocínio das empresas Comercial João Afonso, Pisoforte Revestimentos Cerâmicos e Companhia Metalgraphica Paulista. 

#PraTodosVerem    Cartaz de divulgação do evento. No cabeçalho, em letras pretas, aparece: “Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Instituto Lumiarte apresentam” A VALSA DAS FLORES  - VIOLÕES ARTES TRIO – PEDRO CAMERON / PRISCILA GIUSTI / WELTON NADAI, com o desenho de duas flores em vermelho, amarelo e laranja ao lado. Logo abaixo uma foto de Welton Nadai, Priscila Giusti e Pedro Cameron. Ao lado informações com data e horário da apresentação (08/dez/19h00), local, (Centro Cultural da USP), cidade (São Carlos -SP), abaixo uma descrição do repertório, e no rodapé, há marcas de patrocinadores e apoiadores do projeto.  #violoesartestrio #autoreversemultimidia #InstitutoLumiarte #ministeriodoturismo #culturagovbr #leideincentivoacultura #governodobrasil #cecafi #comercialjoaoafonso #CompanhiaMetalgraphicaPaulista #priscilagiusti #pedrocameron #weltonnadai #alinepintonproduções #maryfavorettoproduções #redevinilprodutora #resulttcontabilidade #casadoipeamarelolumiarte #agendacultural #cultura #musica #violaobrasileiro #violaoclassico #acousticguitar #classicalguitar #musicaclassica

Compartilhe esse evento

bottom of page